domingo, 29 de janeiro de 2012

Tirando a poeira e as teias de aranha do meu blog! rs

Para começar peço descuuuulpas pelo meu descaso com o blog! hahaha
Não é que eu tenha esquecido dele, mas o trabalho está ocupando o meu tempo e quando eu vou pensar em vi aqui já está tarde e eu tenho que ir dormir! haha
Nem postei meus cupcakes de natal, que pro sinal ficaram uma graaaça =)) Pretendo dar mais atenção ao meu blog até porque semestre que vem começo a faculdade de gastronomia \õ/ e vir aqui vai ser muito útil!
 Vou postar umas fotos dos meus cupcakes de natal suuper atrasados haha já tá quase na hora de postar os de carnaval né, mas tudo bem!

Não podemos desmerecer o Papai noel, né ?
                                     

Meus preferidos! Ameei as guirlandas!
                       

 Guirlandas parte 2
                 

Tudo junto e misturado! rs



Então, os enfeites de cima eu comprei em uma loja online chamada Acessórios para doces, fui suuper bem atendida e recomendo! A parte ruim foi que eu encomendei 300 e eles mandaram exatamente 300 e alguns vieram quebrados, uma pena! Mas fora isso foi tudo ótimo!
Beeeijos a todos e eu volto! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário